António Fontinha era um contador de histórias, a quem contaram histórias antes de adormecer. "(...) Durante muito tempo ele lembrou-se dessas histórias e durante muito tempo esqueceu-as, como fazem as pessoas quando acham que chegam a adultos".
Eu, só quero deixar aqui as minhas histórias, de ontem, de hoje e, quem sabe, de amanhã.

09 agosto 2006

O início

Tenho um amigo que gosta de arrumar cada coisa em sua gaveta e, assim, os blog’s vão surgindo à medida que as ideias mais engraçadas vão jorrando. Partilho dois com ele, um mais “apagado”, e partilho outro com amigos e conhecidos de tempos antigos. Agora, três meses depois, decido que quero ter uma nova “casa”, o meu espaço, onde me sinta à vontade e onde possa falar sem medo. Ainda assim, e porque o meu espaço acaba onde começa o espaço do outro, não vai haver fotos, nomes ou estórias completamente verídicas. Também não vão haver links (por enquanto) e os amigos não vão ser avisados deste novo espaço. Seja como for, seja bem-vindo quem vier por bem!

Sem comentários: